Conta e cartão de crédito para menores de 18 anos: veja opções

0

Saiba quais instituições financeiras oferecem cartão de crédito e contas de cartão digital para menores de 18 anos.

🚨 URGENTE! Entre para nosso Grupo do WhatsApp de notícias e concorra a até R$1.000,00 todo mês pago no seu PIX!

ENTRAR NO GRUPO DO WHATSAPP

O mundo digital torna as informações e serviços acessíveis a todos . Os adolescentes, conectados e receptivos às possibilidades da era virtual, já buscam maior liberdade e autonomia. Não é à toa que vários menores de 18 anos já estão pesquisando na internet por cartões de crédito e débito.

As fintechs (instituições financeiras digitais) democratizaram o acesso ao banco. Este acesso também está sujeito a uma taxa para menores, embora existam algumas restrições. No entanto, você pode ter acesso a uma carteira digital ou serviço de pagamento mesmo sendo menor de 18 anos. Isso torna mais fácil para alguém obter seu primeiro cartão de débito.

Os melhores cartões de débito para menores de 18 anos
Se você ou seu filho são menores de 18 anos, você sabe que existem opções de cartão de débito para menores de idade. Internet. Cada opção oferece vantagens e condições específicas; como:

Cartão de crédito Banco Inter

A conta Banco Inters Kids oferece abertura gratuita de qualquer cobrança ou taxa e pode ser feita totalmente digitalmente. A Fintech permite que você emita um cartão de débito com o nome da criança ou adolescente que deseja. Existem algumas oportunidades de investimento para seu filho aprender mais sobre o mundo das finanças.

Cartão de crédito Conta Jovem BB

O Banco do Brasil também oferece conta digital individual para adolescentes e jovens de 12 a 21 anos. aberto. O usuário recebe um cartão de débito e a oportunidade de preencher um cheque antes dos 18 anos.

Cartão de crédito C6 Bank Card

O C6 Bank, por sua vez, possui um cartão adicional para crianças e jovens . No entanto, um dos pais deve ter o cartão bancário conjunto para solicitar o produto adicional destinado ao filho ou filha. Os detalhes ficam a critério dos pais para ter total acesso às despesas da criança ou do jovem.

Cartão de crédito Bradesco

O Bradesco oferece cartão para menores de 18 anos por meio de sua Conta Click. Não há taxas ou encargos e é possível transferir dinheiro.

Para abrir qualquer uma das contas aqui mencionadas a criança ou jovem deve ter:

  • RG e CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Documento do responsável ou comprovativo da guarda do menor.

Veja também:

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Receba em primeira mão!

Seja o primeiro a receber as notícias mais relevantes do dia para você. Inscreva-se abaixo:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.