Nubank Abre Inscrições para Programa de Recrutamento Nós Codamos; veja como participar

Nubank abre inscrições para a segunda edição do Nós Codamos, programa de recrutamento para negros que trabalham no desenvolvimento de software, estão abertas desde ontem (09).

🚨 URGENTE! Entre para nosso Grupo do WhatsApp de notícias e concorra a até R$1.000,00 todo mês pago no seu PIX!

ENTRAR NO GRUPO DO WHATSAPP

Os interessados ​​têm até 22 de maio para se inscrever.

Desde 2018, o Nubank realiza eventos para engajar grupos sub-representados na região. A primeira edição do Nós Codamos aconteceu no ano passado.

Quem pode se inscrever no Nubank Nós Codamos?

O programa Nós Codamos é aberto a pessoas de cor de todos os níveis de experiência em desenvolvimento de software back-end. 

Os interessados ​​devem estar disponíveis para se mudar este ano ou viajar para São Paulo se contratado. O processo de seleção e integração é totalmente remoto.

De acordo com o formato de trabalho híbrido, os atendimentos presenciais são estabelecidos e podem ser ajustados de acordo com a evolução da pandemia de Covid-19 e das campanhas de vacinação no Brasil.

Nós Codamos: como funciona ? 

Nós Codamos visa contratar pessoas negras para trabalhar na divisão de desenvolvimento de software do Nubank. As inscrições podem ser feitas até 22 de maio. Os interessados ​​devem clicar neste link.

É importante destacar alguns pontos sobre o Nós Codamos. Veja quais são.

Os currículos dos participantes não serão analisados ​​e não é necessário que o interessado saiba programar em um idioma específico;

Os exercícios podem ser realizados no idioma em que o candidato se sentir mais confortável, entre os disponíveis na plataforma de inscrição;

Todos os candidatos receberão um teste de programação;

As pessoas que passarem no teste de programação serão convidadas para as próximas etapas do procedimento a partir de 10 de junho.

Vale lembrar que o Nubank realizará um seminário on-line no Nós Cuidamos no dia 17 de maio às 19h.

O objetivo do encontro é apresentar mais detalhes da programação, abrir espaço para o intercâmbio de experiências e também responder a perguntas.

O evento também conta com a presença de outros desenvolvedores que já participaram de outras edições do programa e estão atualmente trabalhando no Nubank. Para participar da conversa, você precisa se registrar neste link.

Leia também:

Pesquisa relacionada:

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Receba em primeira mão!

Seja o primeiro a receber as notícias mais relevantes do dia para você. Inscreva-se abaixo:

Comentários estão fechados.