Ícone do site Viver de Trade

Banco Central Saiba quais são os próximos passos para retirar seu dinheiro

banco central

banco central

Aprenda os passos a seguir para retirar seu dinheiro do banco central.

A população ficou sabendo dos Valores Sistema de sinistros em fevereiro. Ele prometeu que indivíduos e empresas poderiam resgatar o dinheiro deixado para trás em algumas instituições financeiras, provocando negociações. Isso seria possível?

Muitas pessoas na época começaram a se perguntar se tinham o direito de sacar algum dinheiro. O que foi ainda mais chocante foi saber que tantas pessoas estavam na prisão com pontuações extremamente altas, mas logo poderiam recebê-las.

Leia também: Conta de luz cara: brasileiros almejam até 65% de desconto na tarifa social

O retorno das pontuações começou em 14 de fevereiro deste ano. Estima-se que desde então mais de 8 bilhões de reais foram restituídos às pessoas que tinham direito a esse acesso; No entanto, devido ao grande número de pessoas com sinistros e também aos altos valores a serem pagos, algumas medidas devem ser tomadas para que tudo seja o mais organizado possível.

Banco Central Valores a Receber:

O primeiro passo foi realizado pelo governo terminou em abril. Nesta fase, pessoas e empresas tiveram a oportunidade de resgatar valores muito elevados. Os mesmos valores podem vir de até quatro fontes diferentes.

Continua após a publicidade

Mas isso não significa que acabou! A próxima fase é iminente. Segundo o governo, esta nova fase do processo deveria ter começado este mês mas teve de ser adiada por razões desconhecidas. Neste momento não há muitas informações sobre a confirmação de uma nova data para o processo.

No entanto, já temos algumas outras novidades sobre o assunto para que possamos ter uma ideia de como tudo isso vai ficar dar certo. Como o fato de que desta vez será possível sacar fundos de mais de sete fontes diferentes. Listamos todos eles aqui para você:


Não foram provisionadas parcelas ou obrigações relativas a operações de crédito não devidamente calculadas para nos prazos estabelecidos pelo Banco de Compromissos firmados com o Banco Central (BC);


Tarifas mal calculadas, não previstas nos Compromissos Bancários com o BC firmado.
Infelizmente, porém, as pessoas devem esperar ansiosamente por um nova data para isso.

Veja também:

Sair da versão mobile