Novidade: Usuários podem pedir Uber via WhatsApp

O serviço que permite aos usuários pedir Uber via WhatsApp está em fase de testes. A funcionalidade também deve estar disponível no Brasil.

🚨 URGENTE! Entre para nosso Grupo do WhatsApp de notícias e concorra a até R$1.000,00 todo mês pago no seu PIX!

ENTRAR NO GRUPO DO WHATSAPP

O Brasil deve ser um dos primeiros países a receber uma novidade com a plataforma Uber e WhatsApp. Pedir um carro pode ser ainda mais fácil e rápido com o acesso pelo app de mensagens. Entenda essa novidade e veja quando estará disponível.

Leia também: Promoção Nubank Dá Prêmios de até R$ 300.000

Até agora, a Índia vem testando esse serviço, lançado em dezembro do ano passado. Basta entrar em contato com o chatbot da Uber via WhatsApp. A informação foi divulgada pelo CEO da Uber, Dara Khosrowshahi.

Uber e WhatsApp

A previsão da Uber é trazer ainda mais usuários para a Uber, permitindo a integração com o aplicativo de mensagens. A iniciativa de Uber e WhatsApp faz parte de um plano de monetização do WhatsApp.

O Brasil está entre os países que devem lançar o serviço. Isso se deve ao grande número de usuários de ambos os serviços, tanto Uber quanto WhatsApp.

As informações sobre o novo serviço foram compartilhadas pelo CEO da empresa durante a conferência Conversas. Até o momento, sabe-se que o usuário receberá informações sobre o motorista, placa e modelo do carro por meio do aplicativo de mensagens.

O serviço testado na Índia já levou a um aumento de usuários do Uber por lá. O que motiva a empresa a expandir o serviço para outras partes do mundo, como o Brasil.

Apesar da expectativa de trazer a unidade para o Brasil, ainda não há previsão de quando o serviço estará disponível.

Veja também:

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Receba em primeira mão!

Seja o primeiro a receber as notícias mais relevantes do dia para você. Inscreva-se abaixo:

Comentários estão fechados.