Senac abre cursos em todo o Brasil

0

O Senac oferece diversos cursos de aprendizagem. Há oportunidades em diversas áreas do conhecimento para quem busca uma nova oportunidade no mercado.

Cursos gratuitos podem ser o primeiro passo na qualificação que abre portas no mercado de trabalho. O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Distrito Federal (Senac) tem mais de 3.000 vagas em 72 cursos. Veja como se inscrever e outras oportunidades em todo o país.

Há cursos de moda, gastronomia, beleza, tecnologia, maquiador, auxiliar de cozinha e muito mais. As inscrições são feitas online no site oficial do Senacs.

Cursos do Senac

Você deve morar na região do Distrito Federal, pois os cursos do Senac são oferecidos no modelo híbrido. Ou seja, alguns cursos são presenciais.

Podem se matricular pessoas com renda familiar de até dois salários mínimos por pessoa no domicílio. Também é necessário revisar o treinamento necessário para cada curso.

Outro detalhe é que candidatos que não concluíram um curso iniciado no Senac no prazo de um ano não podem participar. Quanto mais cedo você aplicar, maiores serão as chances. Isso porque a classificação leva em consideração a ordem de inscrição até o preenchimento das vagas.

Os selecionados serão divulgados no dia 15 de junho, também pelo site oficial do Senac. Depois disso, os alunos têm até 28 de junho para se inscrever.

Além do Senac do Distrito Federal, há também uma oportunidade no Senac de Pernambuco. São cursos de formação nas áreas de programadores web, curadores, cabeleireiros e muitos outros. São 1.500 vagas com descontos para associados.

No caso do Senac de Pernambuco, os interessados ​​devem consultar o site para ver as vagas e unidades de atendimento disponíveis. A inscrição é feita presencialmente com a entrega dos documentos que garantem a inscrição no curso escolhido.

Veja também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.