Opções Binárias – Os Melhores Pontos de Entradas em M5 a M15

Separamos os melhores pontos de entradas em M5 e M15 para operações em Opções Binárias na nossa opinião.

É certo que muitos fazem marcações em H1, H4 e etc. Mas, é bem mais simples do que você imagina.

Como regra usamos a definição de 3 toques em uma região. Assim como acontece em níveis de suporte e resistência, em um gráfico tendencioso também vale.

Veja os exemplos a seguir…

Linhas de tendências em Opções Binárias do jeito certo 

Os dois exemplos abaixo é quando o preço ainda está respeitando as marcações da LTA e da LTB.

Definimos um ponto A e um ponto B e aguardamos o preço tocar o ponto C, que seria, em regra, o primeiro, segundo e terceiro toque. Veja:

Opções Binárias - Os Melhores Pontos de Entradas em M5 a M15
Como fazer Trading em M5 e 15

Rompimento

Quando traçamos as linhas em qualquer mercado, se da Opções Binárias, Mini Índice ou Dólar, é certo que uma hora vai romper, transformando resistência em suporte ou suporte em resistência, correto?

Então, após este rompimento, aguardamos a confirmação que é o fechamento da primeira vela após o rompimento terminar acima (ou abaixo da linha rompida.

Após o candle confirmar, basta aguardar o primeiro toque na linha rompidae fazer a entrada para a mesma vela buscando uma retração. Veja:

Estratégia para Opções Binárias
Rompimento em Opções Binárias

Este tipo de análise em Opções Binárias tem uma alta taxa de acertos, mas, você sempre deve manter o gerenciamento, é claro.

Busque sempre as melhores regiões são operando em gráficos com tendência muito forte de alta ou de baixa. Em gráficos muito inclinados também funciona, porém, para quem está iniciando, é bom buscar um gráfico que não esteja muito tendencioso.

Agora, se você gosta de operar em M1, recomendo que veja nosso vídeo abaixo. Se inscreva também em nosso canal no YouTube para receber aulas e atualizações clicando aqui.

Escreva sua resposta

Seu e-mail não será publicado.

*
*