Triste notícia para os aposentados do INSS: Consulte a lista agora oficial de nomes

Acaba de sair notícia triste para os aposentados do INSS
Publicidade

Acaba de ser publicada uma triste notícia para os aposentados do INSS: Consulte a agora oficial lista de nomes.
Infelizmente, houve a notícia reveladora que prejudica o INSS pensionistas. O laudo de vida deixa de ser julgado em plenário virtual e o processo perante o Tribunal de Justiça Federal começa desde o início. Veja o que aconteceu:

A Revisão de Vida Integral é um processo que permite que os segurados do INSS solicitem uma revisão de seu desempenho. No entanto, acontece que as contribuições pré-Plano Real, quando a moeda brasileira foi trocada, não foram contabilizadas no salário médio, o que reduziu o valor dos benefícios do INSS.

Se a Revisão Vitalícia for aprovada, os beneficiários que benefícios de velhice, morte e acidente que solicitaram benefícios após 1999 e os receberam antes da reforma previdenciária de 2019. O período de revisão é de 10 anos após o início do direito.

Como a votação funcionará agora para os Aposentados do INSS ?


O Whole Life Review teve mais votos sim, o que significa que sua aprovação ocorreria hoje. No entanto, 30 minutos antes da decisão final, o ministro Kassio Nunes Marques solicitou que o veredicto fosse retirado do plenário virtual para permitir sua votação no plenário físico. Isso iniciará o processo do zero, o que é uma má notícia para os aposentados do INSS que aguardam hoje sua decisão.

Publicidade

Ainda não há uma nova data para o estudo Whole Life Review. Além disso, há outro fator crucial neste caso. Portanto, isso prejudica a decisão em favor dos aposentados

Embora benéfica para alguns segurados, a revisão de vida pode resultar em perdas para outros. Tudo depende do salário médio desse beneficiário antes do Plano Real. Por isso, é importante consultar um advogado especializado antes de fazer o pedido.

Publicidade

Para os Aposentados está notícia pode ser ruim para os segurados do INSS que têm por direito total a este benefício e até aumentar seus benefícios, ainda é necessário a votação seja positiva e continuar a onerar os responsáveis a decisão. Por mais pequenas que pareçam as chances, ainda há uma chance de que a aprovação aconteça.

Veja também:

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.