Como saber se está com nome sujo e renegociar dívidas

No Brasil nome sujo, muitos endividados lutam para sair do vermelho enquanto uma crise econômica se reflete em preços em alta e altos níveis de desemprego.

🚨 URGENTE! Entre para nosso Grupo do WhatsApp de notícias e concorra a até R$1.000,00 todo mês pago no seu PIX!

ENTRAR NO GRUPO DO WHATSAPP

Segundo levantamento da Confederação Nacional do Comércio (CNC), 77,7% das famílias brasileiras terminam o mês endividadas. A dívida está crescendo, colocando em risco o orçamento familiar e cada vez mais difícil limpar o CPF. Porém, quanto mais cedo as pessoas começarem, melhor é organizar o dinheiro necessário e quitar o valor total com descontos.

Leia também: 10 dicas para se tornar um milionário e garantir sua aposentadoria antecipada

A falta de acesso à informação também é um obstáculo que dificulta a busca da renegociação de dívidas. Grande parte da população nem sabe como iniciar o processo e que tem chance de reduzir a dívida por meio de negociações. Felizmente, existem canais de atendimento ao público que podem auxiliá-lo no pagamento dos valores devidos.

Saiba como verificar se seu nome está com nome sujo


Para saber se seu CPF está comprometido e você tem um em dívida , Consulte o SERASA (centralização de serviços bancários) e SPC (sistema de proteção ao crédito).

Se este é seu primeiro acesso, cadastre-se com seus dados e faça login para acessar os serviços inclusive consulta de dívidas ativas.

Renegocie suas dívidas com facilidade limpe seu nome Sujo

Tenha cuidado quando alguém entrar em contato com você, sempre certifique-se de que as mensagens sejam criptografadas e enviadas de uma autoridade pública. Para sua segurança, utilize os canais oficiais de comunicação.

  • site Feiraolimpanome.com.br
  • Aplicativo Serasa no Google Play e App Store.
  • Telefone 0800 591 1222.
  • Mensagem WhatsApp 11 99575- 2096 .

Para cuidar da sua situação, peça uma dívida e antes de pagar qualquer coisa, tente reduzir o valor que você deve. Em quase todos os casos é possível obter um desconto significativo.

Veja também:

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Receba em primeira mão!

Seja o primeiro a receber as notícias mais relevantes do dia para você. Inscreva-se abaixo:

Comentários estão fechados.